O grupo C abre a segunda rodada com dois disputadíssimos jogos em plena sexta-feira
O primeiro jogo foi o time Assessorias contra o Globo.com
No primeiro tempo o Globo.com entrou em campo com um jogador a menos, dando um certa vantagem para Assessorias, que abriu o placar com Luiz Eduardo (Ruy Cabeção) em uma das poucas falhas de Julio Kovac (Leleco).
Igor Christ ainda aplica um lindo ovinho em Rômulo Paganini na tentativa de levantar o moral de seu time, que permanecia com um a menos em campo no primeiro tempo.
Como era notável, Globo.com não esforçava-se tanto, para tentar a reação no segundo tempo. Dito e feito. Ao inicio da segunda etapa apareceu o último jogador do Globo.com, que já chegou demonstrando seu futebol e marcando um gol logo no inicio da segunda etapa. Tiago Lima, vulgo Noel Rosa, fez estilosa jogada pela lateral do campo e na tentativa do cruzamento acerta o gol, sem querer, mas de forma brilhante.
O jogo fica equilibrado, o apoio da torcida da equipe do Globo.com empurra o time e pressiona o juiz. As equipes se empenham muito no segundo tempo, mas devido o desfalque do primeiro tempo, Assessoria abre vantagem e leva para casa a vitória, que desce amarga para Globo.com.
Ficha Técnica
Assessorias 9 X 4 Globo.com – Monte Sinai
Árbitro: Desconhecido
Assessorias: Bernardo Besouchet, Gabriel Badaró, Leandro Menezes,, Rômulo Paganini, Erich Onida, Raphael Raposo, Luiz Eduardo, Gui de
Paula, Diego Murral, Rafael Carvalho, Bruno Hennington, Cadu Machado e Ricardo Areas
Globo.com: Julio Kovac (Leleco), Luciano Mello, Janir Hollanda, Rafael Moita, Edgard Maciel, Thiago Lima, Fred Couto (Zico), Marcelo Baltar, Igor Christ e Tiago Lima (Noel Rosa)
Gols: Assessorias – Gui de Paula (3), Luiz “Ruy” (1), Marrul (1), Paganini (3) e Cadu (1)
Globo.com – Janir (2) Igor (1) e Noel (1).
A segunda partida foi entre TV Bandeirantes e O Globo
Já no início da partida, em lance de chute forte na falta, Renne Blum “carimba” a zaga do time do O Globo. Jogo pegado, ambas equipes empenhavam-se em campo, tornando um jogo muito disputado, tanto que o gol só veio aos com quase 10 minutos com Sandro Gama.
A tensão aumenta, as faltas começam a ficar mais duras e os ânimos começam a se exaltar. E uma partida que estava disputava, começa a ser falada, inclusive pelos jogadores fora da partida e torcida. Até o momento desagradável em que a comissão tomou as devidas providências e advertiu o time da Band de exclusão caso continuasse com o comportamento irregular.
Após isso o jogo correu e os jogadores que causaram o equivoco foram devidamente punidos e alguns se reportaram assumindo o erro em campo.
Ficha Técnica
TV Bandeirantes 6 X 1 O Globo – Monte Sinai
Árbitro: Liminha
TV Bandeirantes: Leandro, Oliveira, Sandro Gama, Sandro Favarato, Lê mendonça, Marcio Mele, Bruno Mesquita, Paulo Capelli, Gustavo Castilho, Bruno Cantarelli, João Vitor, Lucas Capatto, Bruno Torelli, Renne Blum e Marcos Benjamin.
O Globo: Pedro Barboza, Pedro Gueiros, Rodrigo Sttaford, Maurício Dutro, Diogo Dabtas, Ary Cunha, Fábio Juppa, Raphael Zarko, Luiz Filipe e Marcelo Senna.
Gols: TV Bandeirantes – Sandro Gama (2), Marcio Mele (2), Blum (1) e João Vitor (1)
O Globo – Rodrigo (1)
Cartões: Amarelo – João Vitor (Band) e Maurício Durto (O Globo)
Azul – Leandro Oliveira e Lucas Capatto (Band) e Raphael Zarko (O Globo)
Acerj/Equipe Site