Lance e Fox fizeram um dos jogos mais emocionantes da primeira rodada. Desde o primeiro minuto as duas equipes estavam tensas e o jogo foi firme e pegado.
O primeiro gol saiu do pés do camisa 9 da Fox, Hewerton da Fox Sports, mas a vantagem não durou muito tempo, pênalti para o Lance. O goleiro Gonçalo bateu e converteu deixando o jogo empatado.
Mesmo com o campo pesado devido a chuva o jogo era bem corrido e disputado, apesar de poucas chances claras de gol. Ainda no primeiro tempo Brandon, camisa 7 da Fox e o melhor jogador em campo, conseguiu deixar o time em vantagem de novo.
Num momento onde o Lance parecia mais perto do empate, “Balotelli”, camisa 11, conseguiu de cabeça ampliar o placar, fazendo 3 x 1 e assegurando a vitória. Só que o próprio camisa 11 quase pôs o resultado em risco, após fazer uma falta violenta e escapar do cartão amarelo o jogador cometeu outra falta bem violenta para parar o contra-ataque do time do Lance e acabou levando o vermelho direto.
Para os dois times, o campo pesado afetou muito a qualidade da partida, Brandon, destaque do jogo, disse que o time mesmo com a vitória ficou prejudicado com o gramado molhado, que não favorece a principal característica do time que é a velocidade. André Alt, camisa 10,do Lance, mencionou que faltou o time jogar mais sem a bola, mas que o campo molhado faz a bola correr mais e jogo acaba tendo uma qualidade técnica menor.
Gols: Hewerton, Brandon, Balotelli (Fox); Gonçalo (Lance)
Cartões vermelhos: Jailson (Fox)
Amarelos: Guilherme (Lance) e Diogo (Fox)
Por Iago Giglio/Footbeer