A diretoria da Acerj promove neste início de mandato uma série de encontros com os grandes clubes do Rio. O primeiro deles foi com o Botafogo. Estavam presentes o presidente do clube Carlos Eduardo Pereira, o vice Nelson Mufarrej Filho, o gerente de futebol Antônio Lopes, o presidente do conselho deliberativo Jorge Aurélio Domingues e o técnico Jair Ventura.
De acordo com o presidente da Acerj, Eraldo Leite, o objetivo dos encontros é estreitar o relacionamento entre a crônica esportiva e os clubes.
-Devemos quebrar esse distanciamento. É preciso, por exemplo, buscar um meio termo para não tirar a privacidade dos treinos e, ao mesmo tempo, não deixar de levar as informações ao torcedor – disse.
Eraldo sugeriu a criação de um espaço de convivência para os jornalistas no Estádio Nilton Santos. A ideia foi muito bem recebida pelo presidente do Botafogo, que prometeu encaminhar o assunto.
Além do presidente da associação, também compareceram à reunião o vice Ricardo Gonzalez, o diretor secretário Pedro Ivo, o diretor financeiro Sílvio Barsetti e o jornalista Waldir Luiz.