Perdemos de novo. Perdemos mais um. Faleceu hoje, aos 45 anos, Rodrigo de Oliveira Rodrigues, ou, Rodrigo Rodrigues, jornalista, apresentador, cantor, líder de uma banda de música (The Soundtrackers) e uma pessoa que se pode dizer que só fez amigos na vida. Rodrigo estava internado no Hospital Unimed Rio desde sábado com quadro grave e diagnóstico prévio de Covid-19 que evoluiu para trombose venosa cerebral, segundo boletim médico assinado pelo Dr. Paulo Henrique Ribeiro Bloise. Esta manhã teve atestada a morte encefálica.
Rodrigo Rodrigues, o RR, começou a carreira em 1995 na Rede Vida, foi levado ao jornalismo esportivo da ESPN por José Trajano. Passou pela TV Cultura, TV Bandeirantes, SBT, Esporte Interativo, Rádio Globo e há um ano atuava na Tv Globo e no Sportv.
A crônica esportiva perde um de seus mais brilhantes e queridos profissionais. A ACERJ se solidariza com a família e se une aos amigos de Rodrigo Rodrigues nas homenagens que lhe são prestadas. Siga em paz, companheiro. Sua missão você a cumpriu com perfeição.
Diretoria da Associação de Cronistas Esportivos do Rio de Janeiro.